Pois é, chegou a hora de ver com os próprios olhos o que já tinha constatado pela televisão: O nosso amigo Karagounis, esse grande colosso e actual campeão europeu, está a ficar velho para o ofício. Numa bela tarde de domingo, e aproveitando o facto do Panathinaikos jogar em casa, deslocamo-nos ao estádio Apostolos para ver ao vivo o tão aclamado futebol grego. Foi um jogo interessante, com a equipa do Atromitos a dar boa réplica até ao minuto 9, momento em que o árbitro provavelmente com algum Ouzo na cabeça ainda expulsa um jogador por uma falta normal. Valeu o ambiente no estádio, adeptos muito ferverosos e a já famosa canção do PAO, o assobiar que fica na cabeça de qualquer pessoa que vai ao estádio. Seguidamente algumas fotos do estádio (vista aérea) e bancadas. A famosa bancada nº 13, onde se concentravam os adeptos mais "exaltados", está deserta desde a morte de um adepto a tiro no ano passado num jogo contra o Olympiakos. Mesmo assim, no lado oposto, reparem na "hospitalidade" do clube da casa ao presentear os seus visitantes com uma secção totalmente segura e com redes a toda a volta, preocupados com uma possível queda de alguém.
Eu e o Diogo com o Michael (Alemanha) e o Ilham (Turquia). Seguidamente fotos dos dois colossos conhecidos de Portugal, Karagounis e o N'Doye (ex. Académica, faz valer o seu graaaande porte físico).
Já agora, e a título de curiosidade, está feito o projecto para o novo estádio do Panathinaikos, e imaginem em qual estádio foi baseado:
Exactamente, o estádio do Dragão (boa escolha)
PS: não me entendo mesmo com a formatação deste blog, acreditem a ideia não é mesmo esta, o proposto seria muito mais organizado.
Abraços Gregos, Vitor e Diogo
segunda-feira, 5 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Eu pensava que aqui na polónia se fazia pouco, pelos vistos aí ainda se faz menos...
E que falta fazia agora o karagounis no Benfica... :P
Postar um comentário